Vereadores Robinho e Edison realizam Mocao de Congratulacao ao PM LIMA

17.04.2019

Vereadores Robinho e Edison realizam Mocao de Congratulacao ao PM LIMA

Na sessao ordinaria de 15 de abril de 2019, os vereadores Robson do Carmo Monteiro e Edison Jose de Lima Paz parabenizaram o 3° Sargento PM Jorge Fatimo de Lima pela conquista de sua merecida aposentadoria (Reserva Remunerada). PM Lima como era conhecido na corporacao, ingressou na carreira militar aos 23 anos de idade, em 1989, atraves de aprovacao em concurso publico da Policia Militar. No inicio de sua carreira prestou servicos na cidade de Dourados, sendo transferido para o municipio de Jatei no ano de 1990, onde executou um excelente trabalho por 29 anos. Em 2005 PM Lima foi promovido a Cabo e em 2015 a 3° Sargento da PM. Sua trajetoria profissional foi marcada por elogios pelo profissionalismo, competencia e determinacao, honrando sua funcao no cumprimento do dever.