Vereador Robinho solicita destaque ao nome do Ex-Primeiro Prefeito de Jatei Moacir de Souza Fagundes

05.06.2019

Na sessao ordinaria realizada no dia 04 de junho de 2019 na Camara Municipal de Jatei, o Vereador Robson Carmo Monteiro fez indicacao ao Excelentissimo Senhor Prefeito Eraldo Jorge Leite, a Ilustrissima Secretaria Municipal de Administracao Telma Cristina Barbosa Gandine e ao Ilustrissimo Secretario Municipal de Infraestrutura Rodrigo Felix da Silva, para que dentro das possibilidades procedam mais e deem mais destaque ao nome do saudoso Ex-Primeiro Prefeito do Municipio de Jatei, senhor Moacir de Souza Fagundes ao Complexo Esportivo de Jatei conforme Lei Municipal n 662/2016, sancionada em 08 de junho de 2016. Segundo o Vereador grande parte da populacao nao tem conhecimento que o referido espaco publico tem a denominacao de Complexo Esportivo Moacir de Souza Fagundes.