Presidente Tingo agradece equipe da unidade movel do Hospital do amor

09.04.2019

Presidente Tingo agradece equipe da unidade movel do Hospital do amor

O presidente Tingo agradeceu na sessao ordinaria de 08 de abril de 2019, a equipe do Hospital do Amor de Barretos por sua passagem em Jatei entre os dias 1 e 5 de abril, realizando centenas de exames preventivos de mamografia e de cancer de colo de utero nas mulheres do municipio. Na oportunidade, ressaltou os nomes das enfermeiras Monique Nagata, Luana Felix, Geovana Alburquerque, Andreza Costa e do motorista da unidade movel Ivani da Silva e das funcionarias da Camara Municipal de Jatei, Renata Torrezan e Maria Ivone que ajudaram na preparacao dos lanches que eram servidos no local.

E importante salientar que os resultados dos exames realizados serao laudados com avaliacoes bem detalhadas em Barretos e no máximo em 60 dias serao encaminhados para a Secretaria de Saude de Jatei.