Presidente da Camara Sebastiao de Freitas - Tingo, apoia luta contra precos abusivos da energia em Jatei - MS

03.04.2019

Na sessão ordinaria da Camara Municipal de Jatei do dia 25 de marco de 2019, o Vereador Tingo debateu sobre os precos abusivos nas contas de energia, sobretudo dos moradores de Jatei e que vem causando grande indignacao na populacao. Ele organizou um abaixo assinado para enviar a ANEEL - Agencia Nacional de Energia Eletrica, abaixo assinado esse que esta disponivel na Camara Municipal de Jatei para que a populacao possa contribuir com a sua assinatura e dessa forma demonstrar a uniao de todos para a reducao dos valores nas taxas cobradas nas faturas mensais de energia.