Prefeito Eraldo Jorge Leite faz esclarecimentos na Tribuna da Camara Municipal de Jatei

08.05.2019

O Prefeito ERALDO JORGE LEITE e a Vice Prefeita CILEIDE CABRAL fizeram uso da Tribuna da Camara Municipal de Jatei nesta segunda-feira, dia 06 de maio de 2019 para esclarecer os questionamentos dos Vereadores levantados em sessoes anteriores. Ele se colocou a disposicao em seu gabinete para explanar as duvidas dos Vereadores e da populacao de modo geral e aproveitou para elencar todas as obras realizadas na sede e nos distritos do municipio nestes dois anos de sua gestao.