Mocao de Congratulacao ao Tenente PM Soares

30.04.2019

Mocao de Congratulacao ao Tenente PM Soares

A Casa de Leis de Jatei/MS submetou a apreciacao para que depois de aprovado seja encaminhado MOCAO DE CONGRATULACAO ao Tentente PM JOSE APARECIDO SOARES pela conquista de sua Reserva Remunerada (aposentadoria). O Tentente PM Soares chegou no municipio de Jatei no ano de 1987. E graduado em Producao Publicitaria e ingressou na carreira militar no ano de 1990 depois de aprovacao em concurso publico. Apos a formacao de soldado foi designado a prestar servicos no destacamento do municipio de Jatei e em 1998 fez curso de formacao de Sargento PM. De 2000 a 2002 trabalhou no municipio de Vicentina/MS como Comandante da Policia Militar e de 2003 a 2004 atuou como supervisor do Policionamento Estadual Fazendario da regiao de Dourados/MS. No ano de 2005 ele retornou ao destacamento no municipio de Jatei atuando na funcao de 2º  sargento e apos realizar cursos de aperfeicoamento de Sargentos assumiu a funcao de Subcomandante do destacamento da PM de Jatei. Em 2008 foi designado comandante do 3º Pelotao da Policia Militar de Jatei. Em 2014 realizou o curso de Habilitacao de Oficiais sendo promovido ao posto de 2º Tenente PM. Tenente PM Soares permaneceu no Comando da Policia Militar de Jatei ate o dia 11 de dezembro de 2018. Sua trajetoria profissional foi marcada por extrema responsabilidade, digna de elogios pelo profissionalismo, competencia e determinacao e na certeza de dever cumprido, a Camara de Jatei agradece pelos servicos prestados ao municipio.