Mocao de Congratulacao ao Sr Erculano Jose da Silva

14.05.2019

Mocao de Congratulacao ao Sr Erculano Jose da Silva

A Casa de Leis de Jatei/MS através da solicitacao do Vereador Robson Carmo Monteiro aprovou a MOCAO DE CONGRATULACAO ao SR ERCULANO JOSE DA SILVA, congratulando-o pela sua aposentadoria em cargo publico efetivo. ERCULANO chegou no municipio de Jatei em 1955, sendo um dos pioneiros e a principio trabalhou em servicos bracais, foi peao, administrador de fazendas, tratorista e posteriormente responsavel pelo motor da iluminacao publica na prefeitura. Em 1989 foi aprovado em concurso publico pela Prefeitura Municipal de Jatei no Cargo de Eletricista, funcao que exerceu ate o dia 26 de marco de 2019, data em que conquistou a tao sonhada e merecida aposentadoria.

ERCULANO JOSE DA SILVA foi Vereador nesta Casa de Leis pela 9ª Legislatura, gestao 1997 a 2000, na 10ª Legislatura ficou como suplente de Vereador, sendo que de 2003 a 2004 assumiu a vaga como Suplente e na 11ª Legislatura foi eleito Vereador para a gestao 2005 a 2008.

A Camara de Jatei atraves do nobre Vereador Robson deseja muito sucesso e agradece pelos servicos prestados ao municipio, na certeza de dever cumprido com profissionalismo, competencia , determinacao e responsabilidade.