EDITAL CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO

07.03.2018

EDITAL CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2018

O Poder Legislativo do Município de Jateí – Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Presidente EDISON JOSÉ DE LIMA PAZ, no uso de suas atribuições legais e considerando o resultado final do concurso público de provas e títulos homologado pela Portaria nº 003/CMJ/2017, CONVOCA os candidatos relacionados no Anexo Único deste edital, para comparecer junto ao Departamento de Administração da Câmara Municipal, no prazo máximo e improrrogável de 30 (trinta) dias, contados da data de publicação deste, munido dos seguintes documentos:

1. Fotocópia da cédula de identidade;
  2. Fotocópia do cartão de cadastro de pessoas física – C.P.F. (M.F.);
  3. Fotocópia da certidão de casamento;
  4. Fotocópia da certidão de nascimento dos dependentes (se possuir);
  5. Fotocópia do título de eleitor, com prova de quitação perante a justiça Eleitoral;
  6. Fotocópia do certificado de reservista ou de Dispensa de Incorporação (se for o caso);
  7. Laudo Médico acompanhado dos seguintes exames, com validade máxima de 3 (três) meses:

g.1) RX Tórax (P.A. e Perfil) / Eletrocardiograma em repouso / V.D.R.L./ Hemograma completo / Glicemia de jejum / Creatinina / TGP / Reação de Machado Guerreiro (Sorologia de Chagas) / Exame de urina (E.A.S. – Elementos Anormais de Sedimentoscopia) / Exame parasitológico de fezes / Tipagem sanguínea (ABO e fator RH)

1. Fotocópia de comprovação de escolaridade exigida para o cargo;
  2. Declaração de não acumulo de cargos;
  3. Declaração de bens;
  4. Fotocópia do cartão de inscrição no PIS/PASEP (se já inscrito);
  5. Comprovante de endereço;
  6. Certidão negativa de ações criminais emitidas pelas justiças, Estadual e Federal.

As fotocópias deverão ser autenticadas em cartório ou apresentadas com os originais que, depois de conferidas serão devolvidas.

Os convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido neste Edital ou não requererem no mesmo prazo a prorrogação por até igual período, terão as respectivas convocações e nomeações tornadas sem efeitos e serão considerados desistentes.

Jateí/MS, 06 de março de 2018.

EDISON JOSÉ DE LIMA PAZ

ANEXO ÚNICO