A pedido de um morador o Vereador Sebastião de Freitas solicita poste de energia a Energisa

02.08.2018

O Vereador SEBASTIÃO DE FREITAS, em Sessão Ordinária realizada no dia 30 de julho de 2018, solicitou que seja enviado ofício ao Ilustríssimo Senhor GIORELI DE SOUZA FILHO, Presidente da Energisa, para que veja a possibilidade de colocar poste de energia na Rua Celino Berto Vieira, esquina com a Rua Miguel Lopes Falheiros, próximo ao pesqueiro, no Município de Jateí- MS, pois um morador reclamou não ter como ligar energia em sua casa devido a falta do referido poste de energia.